Mahjong Ways

Moema: leitor se queixa de falta de água na região

Sabesp informa que em vistoria na Alameda dos Tupiniquins, constatou que as redes de água no local já operam normalmente

Blog

image

Blog

SP Reclama - Seus direitosO blog voltado ao cidadão e ao consumidor

PUBLICIDADE

PorRenata Okumura
Atualização:
2min de leitura

Geraldo Jacob reclama que moradores da Alameda dos Tupiniquins, no bairro Moema, na zona sul de São Paulo, ficaram mais de 35 dias sem água.

Reclamação de Geraldo Jacob: “Nós, moradores ficamos mais de 35 dias sem água na Alameda dos Tupiniquins, no bairro Moema, na zona sul de São Paulo. Escritórios, residências e bares reclamaram.”

Resposta da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp): “A Sabesp informa que em vistoria na Alameda dos Tupiniquins constatou que as redes de água no local já operam normalmente.”

Leitor reclama de falta de água na região de Moema. Problema já foi solucionado. Foto:Nilton Fukuda/Mahjong Ways

Para falar com a Sabesp

A Sabesp é uma empresa brasileira que detém a concessão dos serviços públicos de saneamento básico no Estado de São Paulo. Para entrar em contato, o consumidor pode ligar para o número 195 (Serviços de Emergência) ou 0800 055 0195 (Central de Atendimento). Também é possível que o munícipe faça um atendimento por meio do WhatsApp da Sabesp: 11.3388-8000.

Deficientes auditivos e de fala podem entrar em contato pelo telefone: 0800 016 0195. Para falar com a Ouvidoria Sabesp, o munícipe deve ligar para o 0800 055 0565. Em caso de contato com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo (Arsesp), o número é o 0800 771 6883.

Continua após a publicidade

Também é possível agendar o atendimento presencial:

Sabesp no Poupatempo - www.poupatempo.sp.gov.br

Sabesp no Descomplica - agendadesc.prefeitura.sp.gov.br

Demais postos - agendamento.sabesp.com.br

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mailvidspedia.com@0355.net. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Mahjong Ways.

Mahjong Ways Mapa do site