Mahjong Ways

PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Indianópolis: leitora reclama de fios enrolados em placas e semáforos do bairro

Prefeitura de São Paulo afirma que o serviço foi realizado no local solicitado pela munícipe

Foto do author Renata Okumura
PorRenata Okumura

Luciana Samaha se queixa de que na Alameda dos Maracatins, no bairro Indianópolis, zona sul de São Paulo, há fios enrolados em diversos locais como semáforos e placas de rua. Ela cita que a situação também ocorre em ruas dos arredores.

Reclamação de Luciana Samaha: “Moro na Alameda dos Maracatins, no bairro Indianópolis, zona sul de São Paulo, e gostaria de relatar uma queixa. Na Alameda dos Maracatins, começando na esquina da Avenida Açocê até a Alameda dos Aratãs se encontram fios elétricos pendurados em uma altura que qualquer pessoa desatenta pode esbarrar.Há muitos fios enrolados e jogados no chão vindos de postes. Fios enrolados em placas de rua na esquina com a Avenida Moema, fios enrolados em semaforos nas proximidades da Avenida Jurucê. Há muitos fios enrolados, inclusive, em postes junto às lixeiras. Parece um grande cortiço com serviços inacabados e improvisados. Pagamos altos impostos para ter este serviço desqualificado. Sem contar que neste bairro acaba a luz com frequência. Peço ajuda deste conceituado veículo de comunicação para que sejam tomadas as providências.”

Leitora reclama de fios enrolados em placas e semáforos do bairro. Foto ilustrativa. Foto:Adobe Stock

PUBLICIDADE

Resposta da Prefeitura de São Paulo: “A Subprefeitura Vila Mariana notificou a Enel para executar o reparo dos fios soltos na via, conforme Lei 16.673 de junho de 2017 artigo 16. A medida foi tomada devido à dificuldade em identificar a empresa responsável pelo cabo solto, o qual compartilha o poste com a concessionária responsável pela estrutura. A SP-Regula vistoriou os logradouros solicitados e todos os cabos de iluminação estão em ordem.”

A leitora foi informada sobre as providências tomadas. Caso necessário, pode entrar novamente em contato.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mailvidspedia.com@0355.net. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Mahjong Ways.

Mahjong Ways Mapa do site