O técnico Jorge Jesus não sabe quando poderá contar com Neymar nas partidas do Al Hilal, O treinador português revelou, neste sábado, após o empate, por 1 a 1, com o Al-Fayha, que o craque brasileiro tem uma lesão muscular.
“Neymar pode fazer tudo pela equipe do Al-Hilal. É um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvidas disso, em condições físicas normais. Ele chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time. Não sei quando vai estar em condições para poder jogar”, disse Jorge Jesus, em entrevista coletiva.
O treinador também se mostrou surpreso com a convocação de Neymar para integrar a seleção brasileira nas duas primeiras partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a serem realizadas em setembro. Segundo o ex-comandante do Flamengo, o atleta não terá condições físicas para atuar.
:quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/REOBDMPL6ZD3ZDWP7R36RQ3DUU.jpg 768w, https://www.vidspedia.com/resizer/Kt_vZ79aa3JlfFQLqkRor7r6cMk=/768x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/REOBDMPL6ZD3ZDWP7R36RQ3DUU.jpg 1024w, https://www.vidspedia.com/resizer/FgvDOeUIqfoJq5jSPc2TG-sl2SQ=/936x0/filters:format(jpg):quality(80)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/REOBDMPL6ZD3ZDWP7R36RQ3DUU.jpg 1322w)
“Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode jogar?”, questionou Jorge Jesus.
O Brasil vai enfrentar Bolívia e Peru nos dias 8 e 12 de setembro, duelos válidos pelas duas primeira rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Mahjong Ways.
Notícias em alta |Esportes
Veja mais em esportes