Mahjong Ways

PUBLICIDADE

Vídeo: Drew Barrymore se assusta com aproximação de stalker em evento e deixa palco às pressas; veja

‘Você sabe quem eu sou’, disse homem identificado como Chad Michael Busto, que foi expulso do local posteriormente

Foto do author Redação
PorRedação
Atualização:

Drew Barrymoreprecisou ser escoltada às pressas em um evento em Nova York após um stalker – perseguidor, em português – tentar se aproximar dela. O momento foi registrado por membros da plateia e viralizou no Tiktok nesta terça-feira, 22.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal The Independent, Drew conversava com Reneé Rapp sobre a estreia do álbum da cantora, chamado Snow Angel, quando foi surpreendida pela intervenção de um homem. Assustada, a atriz grita: “Meu Deus, sim? Oi”.

Ele se identificou como Chad Michael Busto, se aproximou do palco e disse: “Você sabe quem eu sou. Preciso ver você em algum momento enquanto estiver em Nova York”. Imediatamente, Reneé se colocou na frente de Drew e a tirou do palco.

Dois seguranças retiraram o homem do evento e, posteriormente, as artistas retornaram ao palco. A atriz, então, declarou:

“Ok, estamos bem. Eu tenho uma nova definição de sua sensualidade, é esse o nível de proteção. Isso foi ‘Guarda-costas’ completo! Você é meu Kevin Costner!”, brincou Drew Barrymore enquanto abraçava Reneé, em referência ao filme de sucesso dos anos 1990, estrelado por Whitney Houston.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Mahjong Ways.

Mahjong Ways Mapa do site