Mahjong Ways

PUBLICIDADE

Claudia Raia mostra mais registros de encontro de Aracy Balabanian com filho caçula; veja vídeos

Claudia havia compartilhado última foto pública de atriz em julho; Aracy, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, morreu aos 83 anos

Foto do author Sabrina Legramandi
PorSabrina Legramandi

A atriz Claudia Raia prestou uma homenagem a Aracy Balabanian e publicou mais registros do encontro da artista com o filho caçula, Luca, nesta segunda-feira, 8. Claudia havia compartilhado a última foto pública da colega em julho, durante uma viagem ao Rio de Janeiro.Aracy morreu aos 83 anos na capital fluminense. A causa da morte ainda não foi confirmada.

Claudia aproveitou para relembrar a trajetória artista, com quem já trabalhou em novelas como Rainha da SucataeDeus Nos Acuda. “Aracy Balabanian sempre foi uma amiga maravilhosa, uma artista gigante e talentosa. A arte brasileira perde muito com a sua partida, mas, sem dúvidas, recebemos hoje um grande legado”, escreveu.

Claudia Raia publicou mais registros de encontro de Aracy Balabanian com filho caçula, Luca, nesta segunda-feira, 7. Foto:Instagram/@claudiaraia/Reprodução

PUBLICIDADE

A artista chamou Aracy de “tesouro nacional” e “obra-prima de pura devoção ao seu ofício”. “Que alegria ter encontrado sua alma nessa vida, que honra compartilhar um pouco do meu caminho com o seu! Que o céu te receba com todos os aplausos e que a falange dos artistas te acolha com muito amor”, finalizou.

Nos vídeos, a atriz aparece interagindo com Luca, de 6 meses. Em outro vídeo publicado por Claudia, ela abraça a colega, que recebe presentes. Aracy estava internada na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, e realizava um tratamento contra um câncer no pulmão desde 2022.

Assista ao encontro de Aracy Balabanian com o filho caçula de Claudia Raia, Luca:

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Mahjong Ways.

Mahjong Ways Mapa do site