Mahjong Ways

PUBLICIDADE

Claudia Raia publicou última foto de Aracy Balabanian em encontro com filho caçula; veja

Atriz morreu aos 83 anos no Rio de Janeiro; causa da morte ainda não foi confirmada

Foto do author Redação
PorRedação
Atualização:

A atriz Claudia Raia, que já havia trabalhado em grandes produções com Aracy Balabanian, publicou o último registro feito nas redes sociais da atriz antes da morte. Aracy, um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira, morreu aos 83 anos no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi confirmada.

A publicação foi feita no Instagram no início de julho e Claudia mostrou que o filho caçula, Luca, havia conhecido Aracy e Glória Menezes. As três já trabalharam juntas em novelascomoRainha da SucataeDeus nos Acuda. “Fim de semana no Rio com os meus amores”, escreveu Claudia, dizendo que havia feito um passeio no Rio de Janeiro.

A atriz Aracy Balabanian em encontro com Luca, filho de Claudia Raia. Foto:Instagram/@claudiaraia/Reprodução

PUBLICIDADE

Nas fotos, os artistas Fernanda Souza,Mariana Ximenes,Paolla OliveiraeLuiz Fernando Guimarães, o maquiador Ale de Souza, a figurinista Gogoia Sampaio e a diretora Denise Saraceni também apareceram ao lado da atriz.

“Sua energia é uma inspiração. Luca é uma coisa linda”, escreveu Paolla nos comentários da publicação. “Família do coração”, disse Mariana.

O bebê, fruto do relacionamento de Claudia com o artista Jarbas Homem de Mello,nasceu no dia 12 de fevereiro. Veja, abaixo, os registros do encontro de Luca com colegas da atriz.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Mahjong Ways.

Mahjong Ways Mapa do site